CARTA ABERTA AO PREFEITO ALAIR CORRÊA

POR: DAVI MATOS

Meu querido amigo e Prefeito Alair Corrêa, 
venho aqui mais uma vez demonstrar meu carinho e apoio ao senhor.

Estamos vivenciando momentos difíceis nas finanças da nossa cidade. É notório o seu sacrifício para manter os salários dos servidores municipais em dia, além de pagar corretamente os fornecedores e empreiteiros. Me entristeço ao ver a perseguição da mídia e a incompreensão da sociedade, além é claro do jogo sujo da oposição. O senhor tem uma brilhante vida pública, é conhecido como o Prefeito que mais beneficiou o servidor em seus governos, dando até o 14° salário e inúmeros abonos. É, mas o povo têm memória curta. 

Só tenho uma coisa a dizer, meu querido amigo, um homem com uma carreira como a sua, merecia mais respeito, pois, o senhor é um gestor de excelência, e sem sombra de dúvidas é o melhor prefeito que Cabo Frio já teve. 

Reafirmo o meu apoio ao senhor, pois além de meu líder político, és meu amigo. Estou contigo nesta peleja. 

Um abraço do seu amigo e blogueiro, 
Davi Matos.