NOTA DE AGRADECIMENTO

 

 

Sabemos que 2015 não foi um ano fácil, estamos enfrentando uma drástica crise financeira, seja na esfera municipal, estadual ou federal. O Brasil está sofrendo, governo e população enxugando os gastos, funcionários desempregados e empresas decretando falência.

Contudo, a esperança é a última que morre, e continuo acreditando que dias melhores estão por vir. Temos que ter fé e sabedoria para lidar com esse momento crítico.

Para mim, em termo de crescimento pessoal e profissional, reconheço que 2015 foi um ano ótimo. Tive a honra de me aproximar de pessoas queridas, que aprendi a admirar e respeitar, que em todo tempo me orientam e me fazem ter uma visão mais ampla da vida.

Não devo citar nomes pois seria injusto se por um acaso esquecesse de alguém, mas, as pessoas na qual me refiro sabem muito bem que o recado foi para elas.

O fato é que somos brasileiros e não podemos desistir nunca. Temos que levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Mesmo com todos os problemas, tenho muito o que agradecer.

Agradeço primeiramente à Deus, que em meus 13 anos de vida nunca me desamparou, aos meus nobres colegas e à minha família, que mesmo com nossos atritos (contínuos, diga-se de passagem, rs), sempre me ajudou e é a razão da minha vida.

Portanto, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO à todos vocês!!!