NOTA DE REPÚDIO

                                               

 

Queridos, quero expressar meu repúdio à alguns trabalhadores da COMSERCAF, que estão boicotando o trabalho no recolhimento de lixo.

Agora mesmo, vindo para casa, minha mãe viu um caminhão fazendo a rotineira coleta, próximo ao prédio da UNIMED. Porém, não faziam com a devida competência, por exemplo: se tinham 10 sacos, eles pegavam 4 e deixavam 6. Assim sendo, podemos concluir que por todos os lados o governo do Prefeito Alair Corrêa tem sido perseguido. Mesmo com o pagamento já efetuado, eles não querem realizar o seu trabalho.

Inconformada ao ver tal situação, minha mãe abordou os funcionários, e questionou-lhes os motivos pelo qual não estavam realizando corretamente suas devidas funções, e, debochadamente, um sorriu dizendo: "O caminhão está cheio. Não há espaço para mais lixo." Já o outro alegou: "Voltaremos para buscar o que ficou."

E ainda indignada, percebendo a ironia dos servidores, ela continuou à seguir o caminhão, podendo concluir que as alegações não condiziam com a verdade dos fatos.

Portanto, podemos perceber, que um pequeno grupo de servidores, covardemente, contribuem para manter a nossa cidade suja.

Vamos à pergunta que não quer calar: Qual o motivo para tamanha perseguição?? Por que será hein??