PREFEITO ALAIR CORRÊA ANUNCIA NOVO AFASTAMENTO DAS REDES SOCIAIS

                               

                             

Há 8 meses, o Prefeito Alair Corrêa anunciou em nota que ficaria afastado das redes sociais. Ele quebrou o silêncio há mais ou menos 2 meses, para anunciar que "iria meter o cacete em quem fosse preciso", e que não deixaria ninguém ofuscar o brilho de sua história política. 

Desde então, ele têm entrado em diversos diálogos com a população, membros da oposição e inclusive, vereadores da cidade, como aconteceu recentemente com o Dr. Adriano Ortopedista (Rede Sustentabilidade).

E foi à mídia diversas vezes, para esclarecer os milhares de boatos espalhados, como por exemplo, de que o FUNDEB (verba oriunda do Governo Federal, para efetuar o pagamento dos servidores da Educação), era suficiente para cobrir 100% da folha da Educação. 


Mas, após perceber que muitos internautas estavam levando os diálogos para ofensas pessoais, optou novamente pelo silêncio. 


Leia a nota na íntegra:

"NOSSA SAUDAÇÃO AOS AMIGOS DO FACE, BEM COMO AO POVO CABOFRIENSE.

Há oito meses deixei de interagir com os internautas, pois entendi, naquele momento, ser melhor o recolhimento até que a cidade recuperasse o dinheiro perdido com a PETROBRAS. O tempo passou e, apesar do nosso empenho e luta, ainda não conseguimos reaver os R$296 milhões que perdemos com os ROYALTIES. Por isso, há dois meses retornamos ao FACE buscando diálogo com a sociedade, mas, infelizmente, sinto que as fortes paixões (provocadas pelo sensível momento que atravessamos) têm conduzido a boa parte dos internautas para as ofensas pessoais, o que nada contribui para a cidade, ao contrário, essa ferramenta transformou-se numa arma perigosa contra a moral e o bem estar de todos nós. Acreditamos que onde não há razoabilidade no entendimento o silêncio é a melhor atitude. Dialogar é sempre uma alternativa aconselhável, entretanto, nesse caso, silenciar se apresenta como o melhor dos remédios, pois derruba as ofensas e desaparece até com alguns gestos de irresponsabilidade. 
Então pelos motivos que relaciono abaixo o melhor é ausentar-me novamente do face.

1) A brutal crise financeira traz transtornos pra todos, é verdade, mais, alguns se aproveitam dela para politizá-la e ofender a quem não gosta.

2) Os políticos infiltrados nos movimentos sindicais não têm limite no que, irresponsavelmente, escrevem contra os adversários.

3) É facilmente observado, pelas postagens, que as maiores ofensas são de pessoas que se escondem em FAKES (Perfis falsos). Uma covardia.

4) O prejuízo ainda maior para a sociedade é o gesto criminoso praticado por gente que HACKEIA (hackers) o face alheio e responde com ofensas. O objetivo é levar pessoas ofendidas a pensar que foi o dono da página, semeando raiva e alimentando a irritação do outro. FUI ALERTADO HOJE PELA MANHÃ SOBRE A POSSIBILIDADE DE HACKERS ESTAREM INVADINDO A MINHA PÁGINA NO FACE. E OBSERVAMOS QUE ACONTECEU SIM COMIGO HÁ VÁRIOS DIAS QUANDO “HAQUEARAM” MINHA PÁGINA COLOCANDO MAIS LENHA NA FOGUEIRA E FAZENDO COM QUE AS PESSOAS FICASSEM REVOLTADAS COMIGO.

Por todo o exposto, e, para evitar nova ação de INVASÃO de minha página, decidimos nos afastar das redes sociais e não postar por um tempo determinado. Solicito ainda aos MEUS seguidores e amigos para que evitem o confronto no Face. E, se desejarem me ajudar, procurem falar de coisas boas e da história de nossa cidade, pois nela também tem a minha assinatura e isso os adversários jamais conseguirão apagar. Agradeço a todos pela compreensão!

Alair Corrêa"

 

Não sabemos quanto tempo pode levar esse silêncio do Prefeito, mas, como seu fiel amigo, estarei declarando o meu apoio à ele, no Facebook, aqui no blog, no meu cotidiano... Sabe por quê? 

PORQUE EU SOU 11 E NÃO ABRO!!!