QUEREM ME CENSURAR

Por: Davi Matos
 

Hoje quando abri o meu Facebook e fui ler as mensagens no WhatsApp, fui informado de que o Professor Chicão continua me perseguindo, com o mesmo discurso esquerdopata de que a Justiça tem que tomar providências sobre mim. Pois bem, se ele acha isso, que prove que minha vida escolar sai prejudicada com minha permanência na internet, escrevendo meus artigos.  Tenho o meu blog, sou estagiário de um jornal, e defensor do Prefeito Alair Corrêa, simplesmente porque o admiro muito, e tenho plena convicção de que o mandatário pode reverter esse jogo.
 
Concordo que não é normal que um adolescente de minha idade escreva sobre política, mas, faço porque gosto. Nunca me envolvi com jogos na internet, tampouco escrevo sobre o tema. não é minha preferência, e isso só cabe a mim e aos meus responsáveis.
 
Sei que tenho inúmeras falhas, e que ainda passarei por um longo processo de aprendizagem, amadurecimento e crescimento profissional. Mas, tenho o direito de expor o que penso, pois, em momento algum fui desrespeitoso e caluniei alguém, porque acredito que não tenho esse direito.
 
Já não é a primeira vez que me atacam, Meu blog já foi hackeado 3 vezes. Tentaram, inclusive, bloquear o meu perfil no Facebook, mas, não conseguiram.
 
Sei que sempre existirão opiniões divergentes, respeito isso, mas o que tenho lido nos últimos dias em comentários no Facebook, é vergonhoso. Me perseguem, tentam denegrir a minha imagem, além de fazê-lo também com pessoas próximas a mim.
 
Querem me calar, mas não conseguirão. Continuarei na ativa, escrevendo meus artigos e dando a minha opinião, para quem quiser ouvi-la.
 
Um abraço!!