SEPE LAGOS - UM SINDICATO SEM LEI

 
É lamentável ver nossas crianças e jovens serem usados como reféns do Sindicato dos Profissionais da Educação, promovedor da baderna e perseguidor dos que se opõem às suas ideologias. A greve do SEPE têm ficado enfraquecida, todos já enxergaram que o verdadeiro objetivo desse sindicato, é defender os interesses de seus líderes, e daqueles que lhes pagam. Foi-se o tempo que os movimentos sindicais tinham credibilidade, eram de fato uma busca por direitos. Hoje, o que se vê, é uma disputa pelo poder, profissionais que se acham superiores à lei, e desrespeito às autoridades.
 
Os professores têm sido impedidos de fecharem seus diários, mesmo desejando fazê-lo, o que prejudica os mais de 40 mil alunos da Rede Municipal.
 
E não venha com a desculpa de que não receberam, pois a parcela do 13° está em dia, e os salários (de janeiro), com apenas 5 dias de atraso. E, mesmo quando os salários estavam rigorosamente em dia, a categoria não recuou. Por que será, hein? 
 
Algo precisa ser feito. Não podemos mais abaixar a cabeça para esse sindicato sem lei.
 
Por isso, convido você e sua família para participar do movimento reivindicatório no dia 15 de fevereiro, às 17h, com concentração na Praça Porto Rocha. Vamos exigir o término do ano letivo de 2015.
 
Vamos dar um basta nessa situação!!
 
- Davi Matos